sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pulseirismooooo + DIY. ;)

Como toda mulher adora acessório e todo mundo sabe que eles fazem uma diferença e tanto em um look, então por que não usar e abusar deles? 


O mix de pulseiras está fazendo sucesso principalmente entre algumas personagens de novelas, como é o caso da Débora (Natália Dill) em Avenida Brasil.




Vale de tudo! Relógio, metal, brilho, ouro, rebite, couro, spikes, correntes, shambalas, pulseiras de franjas...


 Mas o que está voltando a ganhar espaço são aquelas pulseirinhas de praia. Oi?! É isso mesmo?! ;P Sim, as pulseirinhas de praia que estavam esquecidas há um bom tempo estão voltando aos pulsos das mais antenadas na moda. ;)  


É preciso muito cuidado ao usá-las para não ficar aquele carnaval todo! Pra ficar chique e despojado é legal combinar principalmente com bijus douradas e com brilho. E escolher as cores certas para que haja harmonia. 



Antes de aprender a fazer nossa própria pulseirinha, vamos nos inspirar um pouco mais nessa trend que mistura vários tipos de pulseiras.


             




Então, vamos ao que interessa. Pra fazer suas pulseirinhas você vai precisar de:

Corda bem fininha
Plaquinha 'cilíndrica' dourada
Continhas douradas
Agulha
Tesoura 


                        Coloque a plaquinha cilíndrica dentro da cordinha e cruze as duas pontas 


                      Passe um outro pedaço de corda por baixo e depois por cima e cruze as duas pontas


                              E dê um nó, passando a ponta da corda por baixo da pulseira


Sempre passe a ponta da corda por baixo da pulseira antes de entrar no nó.


Repita várias vezes


Quando achar que está suficiente, use a agulha para passar a ponta da cordinha por dentro dos nós. Faça isso com as duas pontas da corda que você usou para fazer o entrançado e não da pulseira.


Corte as duas pontas...


E coloque as continhas na corda da pulseira e dê um nó em cada ponta.


Prontinho! o/ Tá feita a nossa pulseirinha. Você pode fazer de várias cores e sair combinando, mas sempre com bom senso tá gente, por favor neh?!


 Você pode usar para incrementar o seu mix de pulseiras. Vai ficar lindo!


Então, vão usar?! Espero que tenham gostando! 














Imagens:  HonestlyWTF.com e Google.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

B'day Beyoncé Knowles

Hoje, dia 04 de setembro de 2012 a minha diva do pop completa 31 anos e é claro que eu na condição de fã enlouquecida não poderia deixar de fazer um post sobre ela, neh?!


Beyoncé Giselle Knowles, nasceu em Houston no Texas, Estados Unidos. Seu primeiro prêmio como cantora foi aos 7 anos, com interpretação da música Imagine. Cantou no coral da escola e de sua igreja, até que seu pai Mathew Knowles decidiu investir na carreira profissional da filha. Surgiu então o grupo chamado Girl's Time, que não teve grande sucesso. Foi em 1995, que surgiu o grupo Destiny's Child, tendo como integrantes Beyoncé, Kelly, Le Toya e La Tavia. 

Mas o grupo fez sucesso mesmo com Kelly e Michelle, chegando a ganhar inclusive um Grammy, em 2000. 


Inicia sua carreira no cinema em 2001 e seus principais papéis foram em Pantera Cor de Rosa e Dreamgirls. Em 2003, ela lança seu primeiro CD em carreira solo, Dangerously In Love que recebeu cinco Grammys. No dia de seu aniversário, em 2006, é lançado seu segundo álbum, B'day, que teve sucessos como Irreplaceable, Deja Vu. 


No ano de 2008 é lançado o CD I Am... Sasha Fierce, que carrega esse nome por que a cantora diz que se torna outra pessoa ao subir no palco. É nesse CD que surge o sucesso mundial, Sigle Ladies. 
Beyoncé, em 2009, ganha da revista Billboard  o título de A Mulher do Ano e canta na posse do presidente Barack Obama. A turnê I am... World Tour, alcançou recorde de público em 2010, passando por quatro cidades do Brasil.


 4 (four) , é o quarto CD de sua carreira e foi lançado em 2011, no mesmo ano do nascimento de sua filha. Beyoncé se apaixonou pelo rapper Jay-Z quando gravaram o clipe da música Bonnie & Clyde, se casaram em 2008 e tiveram Blue Ivy Carter.



Hoje, Beyoncé passa 14 horas por dia em um estúdio se dedicando á gravação do seu quinto álbum. Foi eleita a mulher mais bonita de 2012 pela revista People e acumula 16 Grammys.
Recentemente fez duas grandes contribuições ao mundo da moda. O cinto de placa usado no clip Run The World e os sneakers usados em Love onTop que viraram febre no mundo fashionista.



E ultimamente tem aderido os óculos redondos, será que essa moda pega também?! ;))


Super admiro a Beyoncé em todos os sentidos, sou loucamente alucinada por ela e mooooorro de vontade de ir a um show aqui no Brasil. Será que um dia ainda realizo esse sonho?! ;D 
Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem com uma música que eu particularmente acho linda e chorei agora pouco vendo ela cantar ;x suaoiusioausoi
Beeeijo ;*








sábado, 1 de setembro de 2012

The Geeks. ;)

A expressão inglesa 'Geek' é usada para definir pessoas com estilo nerd. Por isso os óculos pretos com armação mais grossa, quadradas ou arredondadas ganharam esse nome. Até um tempo desses ser nerd era motivo de chacota, mas hoje, com as reviravoltas da moda, esse estilo ganhou a graça de muitas pessoas.

                                                                           Inspiração

Até aqueles que não tinham coragem de se assumir como um Geek ou que nem mesmo precisam usar óculos estão querendo aderir essa tendência. Bom, eu fui uma dessas ;P. Eu quando criança usava óculos e era chamada de quatro olhos, o que me fez querer deixar de usar. Mas quando vi essas duas fotos a cima criei coragem e comprei o meu. há! Dá uma olhada em como ficou. ;D






Alguns famosos que aderiram o estilo nerd de ser.

Carol Dieckmann

Justin Timberlake

Demi Lovato

Madonna

                                                                       Anne Hathaway


A Anne foi uma das que surpreendeu a muitos com o seu óculos geek, vestido e sandálias Gucci, no Tapete Vermelho. Ela usou na première do filme Rio, em Los Angeles, por que esqueceu o seu limpador de lentes de contato. Sendo proposital ou não o que importa é que Anne ficou linda e foi super elogiada. Eu, particularmente, achei que o óculos deu um ar bem moderno e descontraído ao look e que ela ficou super estilosa, já outras pessoas não gostaram tanto. Enfim, pra se usar um Geek tem que estar disposto a ouvir críticas e elogios, mas o que importa realmente é que você se sinta bem antes de tudo. ;)