terça-feira, 23 de outubro de 2012

A & B acessórios e Unhas da Semana

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês uma web loja que eu adooooro! A A&B Acessórios, que vende bijus no facebook por um preço super acessível. Geeente é de ficar louca com as coisas que a Amanda vende, uma mais linda do que a outra. Dá uma olhada.


Eu quando vi esses dois primeiros, por esse preço, fiquei louca e corri pra comprá-los.


Esse colar de franjas tá TUDO e o preço melhor ainda - 20 R$


Colar da Torre Eiffel - 10 R$, esse eu também tratei logo de garantir o meu. ;))


Maxi Colar - 22 R$


Colar duplo da Torre Eiffel - 10 R$ ;O

Agora me diz se tem como não se apaixonar por essa loja?! A Amandinha faz entrega aqui em Fortaleza onde quer que for, basta entrar em contato com ela através do facebook, clicando aqui!

Ah, vou aproveitar o post pra mostrar a unha que eu fiz essa semana. Super básica, mas que mó galera já elogiou (e eu nem sei por que ;P). Os esmaltes que eu usei foram: 
Dote - Caipirinha, que é da cor mint.
Impala - Azul Aviador, na verdade é um roxo, mas até na foto ele ficou azul. ;P

 Não reparem nos meu dedinhos tortos e nem na qualidade da foto, ela foi tirada pelo celular. ;P


Não esquece de clicar aqui para curtir a fan page e acompanhar todas as novidades do blog!
Beeijo ;*