quinta-feira, 19 de julho de 2012

Instaglasses :)



Meninas, eu estava navegando por ai, e achei esses óculos incríveis. Para quem é louco pelo Instagram , que tal enxergar o mundo com os filtros de um dos mais famosos Apps? Seria demais né? Pois Markus Gerke , um designer alemão , tem um projeto de criação de um óculos inspirado no Instagram, onde você muda os filtros e pode simplesmente tirar fotos na aste do óculos. Ainda possibilitaria que as fotos que fossem tiradas fossem postadas diretamente no seu Instagram por meio de conexão Wi-Fi ou rede 4G. Não é o máximo? 
Já queremos muito esse óculos.






Olha meninas eu já estou entrando na onda, asihshosihas, só esperando lançar para eu comprar o meu, aqui no site: http://instaglasses.com/ , você deixa seu email e eles te avisam quando eles lançarem o Instaglasses. :)