sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hidratação com Neutralizante.

Oiii meninas. Outro dia eu fui na Exalla e uma moça que trabalhava lá me indicou fazer esse tipo de hidratação no meu cabelo. Bom, eu testei e aprovei.



Esse neutralizante é bem baratinho, acho que deve ter sido uns R$ 6,00. Serve pra devolver o Ph natural do couro cabeludo.



Essa máscara é a retexturizante da Vive, custa uns  R$ 19,00. Escolhi esse dois produtos, por que foram os que eu já testei. Mas fica a seu critério.
A medida que você vai usar é a de uma colher de sopa de neutralizante, para cada duas de creme. Lave o cabelo como de costume. Aplique, deixe agir por até 15 min. Retire e passe o condicionador. Depois é só secar e pranchar.
P.S: Esse tipo de hidratação não deve ser feita no mesmo dia que você for desamarelar o cabelo. E o creme utilizado deverá ser de cor branca.