terça-feira, 28 de agosto de 2012

É tempo de Inovar !

Gente, esse mês veio cheio de mudanças, foi o caso da Xuxa e da Miley Cyrus que radicalizaram e mostraram que sempre é momento para se reinventar e dar um Up no visual!


Assim, eu confesso que fiquei bem chocada com esse visual novo da Miley, porque eu tinha achado simplesmente perfeito o visu antes de cortar estilo Joãosinho Rockeiro. Ela sempre teve os cabelos bem comportados, longos e escuros puxados pro dourado, agora cortou bem curtinho e meio que raspado nas laterais, bem estilo "cortei em casa". 


Miley declarou : "Nunca me senti tão eu", Os fãs não gostaram muito da mudança não e reclamaram muito nas redes sociais. Mas Miley não deixou por menos e declarou: "Se vocês não tem algo de bom para dizer, não digam absolutamente nada. O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês, e ele está indo...tchau, tchau" “Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu. Amo meu cabelo. Estou me sentindo muito feliz, bonita e livre”, completou.
A cantora também contou que o noivo, o ator Liam Hemsworth (um gato, digamos de passagem), aprovou o novo visual. “Ele adorou. Disse que há muito tempo não me vê tão feliz. Ele gosta de ver melhor os meus olhos”, escreveu a cantora no microblog. Acho que Miley quis cortar esse cabelo mais para se auto-afirmar e mostrar que ela cresceu que não é mais uma artista mirim da Disney. Por favor né, as pessoas querem mandar até no corte de cabelo que a garota faz , assim não dá, se ela esta se sentindo bem, que assim seja! 

Dá uma olhada em como ficou o novo visual da Cyrus.

A outra famosa queridinha que chocou a sociedade Brasileira foi a Maria da Graça Meneghel, que apareceu morena em evento realizado num hotel na Barra da Tijuca, no Rio, na quarta-feira passada. Xuxa ganhou nada mais, nada menos que 2 milhões para pintar seu cabelinho de preto e esse dinheiro irá para a Fundação Xuxa Meneghel, que atua na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Quem assiste à novela Cheias de Charme, poderá vê-la morena no capítulo que irá ao ar dia 05 de setembro, onde ela fará uma participação especial Linda e Loira, ops, Morena. ;P
De acordo com o contrato com a marca de produtos de beleza Wella, ela ficará morena só por seis semanas, ela não vai nem sentir o tempo passar de tão rápido que vai ser.


O Site da Revista Veja (http://veja.abril.com.br) fez uma pauta falando sobre o acontecido: "Em vídeo constrangedor, mãe chora ao ver Xuxa morena " - ai vai um trecho da pauta  : "Que 2 milhões de reais que nada. No vídeo de making off da campanha de uma marca de tinturas que lhe pagou esse pequeno cachê, Xuxa jura ter escurecido o cabelo para agradar à mãe, Alda, de 75 anos. "O que mais me movimentou não foi só minha vontade de querer mudar, mas sim o sonho da minha mãe. Porque, a cada filho que nascia, ela falava, 'Nasceu de cabelo loiro de novo'. Ela queria um moreninho que nem ela", diz a apresentadora no vídeo. Detalhe: a mãe, que também aparece no filme, está loira." 
Gente a Veja colocou abaixo o teatro que a Xuxa fez no video para ter toda uma jogada de maketing. Sendo verdade ou não o motivo dela ter pintado o cabelo, o que sei é que eu prefiro a Xuxa loira , apesar do cabelo preto ter feito ela ficar com carinha de menina. 


Xuxa disse ter gostado da nova aparência e se comparou à personagem Branca de Neve. "Tudo bem que é uma Branca de Neve a base de Koleston número 30, corpinho de 40, cabecinha de 12, de vez em quando, mas no coração uma cinquentinha apaixonada por mudanças" e põe mudança nisso! 

E ai meninas vamos mudar também? ;)