quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bolina sem Verdelho


Geente , não acredito no que acabo de ficar sabendo! :( 
Dani Bolina e Mateus Verdelho não estão mais juntos. A informação foi confirmada ao site EGO (http://ego.globo.com) pela assessoria de imprensa da Dani hoje, quinta-feira , dia 30. 




Dani e Matheus subiram ao altar ao final de 2010, em São Paulo, em um casamento que reuniu vários  famosos. Estavam casados há um ano e oito meses ( pouquinho tempo ), e há duas semanas estavam em crise por motivos de desgaste



Ela , que havia feito uma tatuagem em homenagem ao maridão , um M atrás da orelha , ainda continua no apartamento do casal em Moema e Mateus está tirando seus pertences do lugar. 


A assessora da modelo de 28 anos ainda afirmou que “o respeito, o carinho, amizade e 
admiração que sempre esteve presente no casamento dos dois permanece” e que ”O desgaste da relação teria sido o motivo principal  para o rompimento” e não, como sites de fofocam querem especular, que foi por motivos de traição. 



Ain gente, confessar aqui que fiquei chateada com essa nota que foi confirmada hoje, porque eu era super fã deles dois juntos, considerava um dos casais mais estilosos do Brasil. É só olhar algumas fotos e ficar babando no estilo que esse casal tinha. Agora é torcer pela felicidade dos dois e bola pra frente!