sábado, 1 de setembro de 2012

The Geeks. ;)

A expressão inglesa 'Geek' é usada para definir pessoas com estilo nerd. Por isso os óculos pretos com armação mais grossa, quadradas ou arredondadas ganharam esse nome. Até um tempo desses ser nerd era motivo de chacota, mas hoje, com as reviravoltas da moda, esse estilo ganhou a graça de muitas pessoas.

                                                                           Inspiração

Até aqueles que não tinham coragem de se assumir como um Geek ou que nem mesmo precisam usar óculos estão querendo aderir essa tendência. Bom, eu fui uma dessas ;P. Eu quando criança usava óculos e era chamada de quatro olhos, o que me fez querer deixar de usar. Mas quando vi essas duas fotos a cima criei coragem e comprei o meu. há! Dá uma olhada em como ficou. ;D






Alguns famosos que aderiram o estilo nerd de ser.

Carol Dieckmann

Justin Timberlake

Demi Lovato

Madonna

                                                                       Anne Hathaway


A Anne foi uma das que surpreendeu a muitos com o seu óculos geek, vestido e sandálias Gucci, no Tapete Vermelho. Ela usou na première do filme Rio, em Los Angeles, por que esqueceu o seu limpador de lentes de contato. Sendo proposital ou não o que importa é que Anne ficou linda e foi super elogiada. Eu, particularmente, achei que o óculos deu um ar bem moderno e descontraído ao look e que ela ficou super estilosa, já outras pessoas não gostaram tanto. Enfim, pra se usar um Geek tem que estar disposto a ouvir críticas e elogios, mas o que importa realmente é que você se sinta bem antes de tudo. ;)