terça-feira, 4 de setembro de 2012

B'day Beyoncé Knowles

Hoje, dia 04 de setembro de 2012 a minha diva do pop completa 31 anos e é claro que eu na condição de fã enlouquecida não poderia deixar de fazer um post sobre ela, neh?!


Beyoncé Giselle Knowles, nasceu em Houston no Texas, Estados Unidos. Seu primeiro prêmio como cantora foi aos 7 anos, com interpretação da música Imagine. Cantou no coral da escola e de sua igreja, até que seu pai Mathew Knowles decidiu investir na carreira profissional da filha. Surgiu então o grupo chamado Girl's Time, que não teve grande sucesso. Foi em 1995, que surgiu o grupo Destiny's Child, tendo como integrantes Beyoncé, Kelly, Le Toya e La Tavia. 

Mas o grupo fez sucesso mesmo com Kelly e Michelle, chegando a ganhar inclusive um Grammy, em 2000. 


Inicia sua carreira no cinema em 2001 e seus principais papéis foram em Pantera Cor de Rosa e Dreamgirls. Em 2003, ela lança seu primeiro CD em carreira solo, Dangerously In Love que recebeu cinco Grammys. No dia de seu aniversário, em 2006, é lançado seu segundo álbum, B'day, que teve sucessos como Irreplaceable, Deja Vu. 


No ano de 2008 é lançado o CD I Am... Sasha Fierce, que carrega esse nome por que a cantora diz que se torna outra pessoa ao subir no palco. É nesse CD que surge o sucesso mundial, Sigle Ladies. 
Beyoncé, em 2009, ganha da revista Billboard  o título de A Mulher do Ano e canta na posse do presidente Barack Obama. A turnê I am... World Tour, alcançou recorde de público em 2010, passando por quatro cidades do Brasil.


 4 (four) , é o quarto CD de sua carreira e foi lançado em 2011, no mesmo ano do nascimento de sua filha. Beyoncé se apaixonou pelo rapper Jay-Z quando gravaram o clipe da música Bonnie & Clyde, se casaram em 2008 e tiveram Blue Ivy Carter.



Hoje, Beyoncé passa 14 horas por dia em um estúdio se dedicando á gravação do seu quinto álbum. Foi eleita a mulher mais bonita de 2012 pela revista People e acumula 16 Grammys.
Recentemente fez duas grandes contribuições ao mundo da moda. O cinto de placa usado no clip Run The World e os sneakers usados em Love onTop que viraram febre no mundo fashionista.



E ultimamente tem aderido os óculos redondos, será que essa moda pega também?! ;))


Super admiro a Beyoncé em todos os sentidos, sou loucamente alucinada por ela e mooooorro de vontade de ir a um show aqui no Brasil. Será que um dia ainda realizo esse sonho?! ;D 
Espero que tenham gostado do post de hoje e fiquem com uma música que eu particularmente acho linda e chorei agora pouco vendo ela cantar ;x suaoiusioausoi
Beeeijo ;*