segunda-feira, 25 de junho de 2012

#Casamento.

Oiii geeente.! ;) Bom, sábado fui para um casamento de dois amigos muito fofos, que já namoravam há 8 anos (;O). E para essa cerimônia escolhi um look discreto, porém muito fofo. Usei um vestido, que em cima era cetim e embaixo uma estampa marrom, coloquei um colar de pérolas e um escarpan de camurça, também marrom. Como eu estava sem câmera, só peguei essas fotos com minhas amigas, espero que dê pra ver. ;P




                               Já no cabelo optei por fazer cachos beem grandes e duas tranças.


Como eu fiz?! Por incrível que pareça, fiz com prancha!  Eu passava lake, enrolava no "dedinho", colocava dentro da prancha, soltava, fazia o "dedinho" de novo e prendia com grampo. Passei o dia de 'Dona Florinda', mas quando soltei valeu super a pena. Na hora fica um pouco alto, mas é só ir dividindo o cacho em mechas menores, com cuidado para não bagunçar e desmanchar. 

A make ficou por conta da Contém 1g. Minha amiga Débora tinha 2 cupons que valiam uma maquiagem. As cores das sombras que escolhi foram dourada e preta, com bastante rimel e um baton nude. 




Eu e a Débora. ;)







A Juliane, que fez a minha make, se garantiu e eu amei. Os cupons já não valem mais, mas quem quiser ganhar uma maquiagem 'teste' é só comprar um produtinho no stand. ;) 
Bom meninas, é isso.! Espero que tenham gostado das dicas. O telefone da Contém 1g do North Shopping, aqui em Fortaleza, é o 32871246. Beeeijo ;*