sexta-feira, 22 de junho de 2012

Editorial Moda Regional

Olá meninas, como prometido vim mostrar pra vocês o editorial sobre Moda Regional que fiz. ;))
Pra fechar o meu segundo semestre da faculdade, o professor da minha cadeira de fotojornalismo disse que teríamos que escolher um tema, tirar algumas fotos e fazer um pequeno texto sobre o assunto escolhido.  Eu escolhi moda, claro! haha.
Como é um tema muito abrangente, eu e minha dupla, Bárbara Rios, resolvemos falar sobre a moda aqui no Ceará, que é mais voltada para a renda, palha, crochê, bordados...
Os pais da Bárbara trabalham como representantes para vendedores na Beira Mar, aqui em Fortaleza, assim ficou bem mais facil conseguir os artigos usados no editorial como, por exemplo, chapéus e bolsas de palha. Além disso, a Bárbara conseguiu a modelo, prima dela, Maria Eduarda. Eu fiz cabelo e maquiagem e nós nos revezamos nas fotos.





Desconsiderem a minha cara de ameba, eu tava concentrada ;P



Duda. 

Então meninas, abaixo vocês vão poder conferir o resultado. Espero que gostem, por que eu adorei e pretendo que esse seja o primeiro de muitos. 


Estúdio Faculdade Sete de Setembro





'Os vestidos de algodão com renda além de leves e confortáveis são superpráticos, você ainda pode aplicar flores
feitas com palha que dão um diferencial ao visual'





'Chapéus de palha fazem toda a diferença em um look praiano. Aposte em tons mais fortes',para destacar.'





Não se preocupem meninas, nos próximos post's eu faço um video ensinando a fazer a maquiagem e o penteado, garanto que não é difícil. ;) 


beeeeijo ;*