sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oi de novo. ;)



Olá a todas ;) Primeiramente, venho pedir desculpas por todo esse tempo que passei longe de vocês. Confesso que já estava morrendo de saudade, mas fim de semestre é sempre assim. Corre pra cá, corre pra lá e a gente tem que dividir o tempo entre estágio, provas e trabalhos da faculdade. Ralei bastante desde o início do ano até aqui para poder conciliar tudo isso e a minha paixão pelo blog. Minha bateria já estava quase descarregando, por isso, pra poder concluir bem o meu segundo semestre em jornalismo, tiver que dar esse tempinho no blog.
Muitas vezes tive vontade de desistir, quase enlouqueci ;P, mas a gente vê que no final vale a pena. As pessoas chegando pra comentar sobre o blog, elogiar, dar sugestão, dar apoio. Tudo isso me fez ter mais vontade de seguir em frente.  E é por isso que eu estou de volta e agora com força total.  Esse final de semestre fiz umas coisas legais, como um editorial de moda para a minha cadeira de fotojornalismo e uma entrevista com o Estilista Lindebergue Fernandes, que vocês vão poder conferir nos próximos post's.
Aah meninas, já ia esquecendo. O blog agora conta com uma equipe que é composta por mim, as colaboradoras Stéphanie Saunders e Juliana Sales e o fotógrafo Ariel Lima e garanto que ainda vai aumentar. haha.
Então, agora é só aguardar e ficar ligada aqui no blog.

@jssicasaunders

Beeeeijo ;*