sábado, 21 de abril de 2012

Uso Óculos Escuro.



Olá meninas! Vou falar hoje sobre uma febre que está fazendo a cabeça de meninas e meninos que gostam de um estilo bem diferente e original, são os Óculos Espelhados. 
Essa tendencia resurgiu lá fora com o Filme "Sex and the City 2" com a queridinha Jessica Parker que desfilou nas filmagens em NY com um vestido branco, um maxi colar, um scarpin de oncinha e para parar o trânsito um óculos espelhado dourado.


Já aqui no Brasil, essa trend foi lançada pela Dani Bolina, no ano passado, quando participava de gravações do "Pânico na TV".No Spring Break 2011 foi destaque o óculos azul Calixto da marca Absurda que veio com um ar totalmente esportivo e charmoso.



Então, depois disso outras panicats também aderiram.Foi o caso da Juju, Piu-Piu e da Sabrina Sato. A japinha é mais ousada e anda por ai com um óculos do designer Bernhard Wilhelm, da mesma linha que Jessica Parker usou, o óculos é banhado a ouro 24k e é edição limitada.




E não são só as meninas que amaram essa tendência não, os meninos estão usando bastante também, olha a Dani Bolina e Mateus Verdelho.






Aqui vai um video que eles dois fizeram pra marca Absurda, site que vende esses óculos espelhados , tem várias cores e todos lindos.




Podemos encontrar aqui em Fortaleza na Chilli Beans também alguns modelos.
Então é isso meninas eu adorei essa nova moda, já estou providenciando o meu. haha :)