sexta-feira, 13 de abril de 2012

Shampoo a Seco.

Sabe aquele dia que você está supeer atrasada pra sair e precisa estar com o cabelo LINDO e LIMPO, mas não tem tempo pra lavar, escovar, pranchar ou cachear?! Já imaginaram que sonho poder ficar com o cabelo impecável sem levar horas e horas?! Pois fiquem sabendo que isso já é possível siim! haha ;))
Bom meninas, andei dando uma rebobinada pra saber o que tinha  no mundo dos cabelos de relevante e prático e descobri o SHAMPOO A SECO.


                             Um dos mais conhecidos é esse da Klorane que custa em média 47R$.


 Eeeentãão... Funciona assim: você divide o cabelo pro lado e borrifa o spray no couro cabeludo (por ser a parte mais oleosa) a uma distância razoável (pra que os fios não fiquem esbranquiçados) e espera 2 minutinhos e em seguida é só escovar. É importante ressaltar que não é recomendável usá-lo com grande frequência, pois como atua nas glândulas sebáceas ele pode causar o efeito contrário e estimular a produção de oleosidade.
Perfeito pra quem tem uma vida corrida ou faz academia, ou algo do tipo. Aqui embaixo o video pra vocês entenderem melhor a forma de aplicar. ;D






Então geeente, é isso. Espero que tenham gostado da dica! Super beijo e até a próxima ;))