domingo, 6 de maio de 2012

Brinco Longo de um lado Só.

Minhas lindas, já estava com saudade. Vou falar hoje do Brinco que está fazendo muito sucesso na novela Avenida Brasil com o papel da atriz Isis Valverde. 


Minha Avó voltou de São Bernardo do Campo semana passada e ela trouxe alguns presentinhos e um que eu AMEI foi o Brinco Longo de um lado só. Lá no Sul virou febre, está vendendo muito esse estilo de brinco, muitas meninas já aderiram a essa moda e eu não podia ficar de fora né? 



 De um lado você deve usar o brinco longo e na outra orelha você usa um brinco como ponta de luz, brinco pequeno e discreto. Vale ressaltar que o estilo da Suelen (personagem de Isis Valverde na novela) não é nada elegante, então sugiro às meninas que se inspirem nela somente na parte que se diz respeito ao brinco.
Então gente, eu usei meu brinco pra comemorar o aniversário da minha irmã Andressa, ai vai algumas fotos do meu mais novo acessório. 





Espero que vocês tenham gostado meninas, um beijo :*