quarta-feira, 2 de maio de 2012

My Glossy Box.


Meninaaas, acabei de receber a minha Glossy Box Beauty e fiquei mega feliz.  ;D
                                                                                         


Bom gente, pra quem ainda não conhece funciona assim: Você faz a assinatura da Glossy Box que pode ser a Beauty, que é só de produtos brasileiros e a Premium, que é de produtos gringos. 
Eu optei pela Beauty, por que pelos videos que andei vendo no youtube achei que os produtos são maiores e já na Premium você paga um pouco mais caro também por conta da caixa que é de MDF, se não me engano. A Beauty custa 23 R$ e a Premium 40 R$.


                                                     Então vamos aos produtos: 


                     Batom - Dailus: não tem o nome, mas é um rosa bem pink muito lindo. ;)



                           Esmalte - Dote: nome: Caipirinha, cor: mint que por sinal está em alta.


                     
                             Body Splash - Loungerie: nome: Velvet, o cheirinho é uma delícia. *-*



           Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off - Yenzah: no meu caso vieram dois condicionadores, o que acabou dando certo por que eu já tenho um shampoo desamarelador aqui em        casa, haha ;)) 



E por último os lencinhos triplos descartáveis da Kleenex, que eu ainda vou arrumar uma utilidade para eles. ;P


Então a minha avaliação da Glossy Box Beauty desse mês:
-Ponto positivo: Veio muito bem recheada, com todos os produtos em tamanhos originais. Achei que valeu super a pena principalmente pelo preço, já que só o Body Splash custa 39 R$.
-Ponto Negativo: Chegou beeem atrasada, levando em consideração que essa é a do mês de Março e hoje é dia 02/Abril. Mas isso aconteceu por conta do feriado de Páscoa, das outras vezes chegou no prazo. ;)

E tem novidade, a Glossy Box Men, com produtos masculinos óbvio e a Glossy Box edição limitada Natura.
Bom meninas é isso espero que gostem da dica.  beeijo ;*

@blogredcarpet