sexta-feira, 4 de maio de 2012

Reblogando ;)


                            Gente, vi esse texto no Hoje Vou Assim e fiquei encantada.

Cris Guerra,



"Repare bem: existem roupas pra casar e roupas só para uma breve aventura.
Tive um rápido relacionamento com uma calça saruel. Hoje, olho para trás e não me reconheço. Tenho boas lembranças de um tempo lado a lado com uma sandália gladiador. Terminamos amigavelmente. Tentei namorar uma calça de cintura alta. Não durou nem um jantar.
Com algumas peças, sou casada no papel. Na verdade, sou adepta da poligamia. Vive no meu quarto o amado vestido acinturado de comprimento abaixo do joelho. E acho que vamos fazer Bodas de Ouro. Amo a sapatilha desde o tempo em que ela nem era famosa. Dedico o mesmo amor a uma calça sequinha e, confesso, adoro sair com as duas para passear. Amo apaixonadamente o meu trench coat. Sei que vai ser pra sempre. E como o meu coração é grande, amo também a saia lápis, o tubinho, a camisa branca, o vestido vermelho. E de vez em quando saio com uns lenços agarrados ao meu pescoço, curtindo uma amizade colorida. Há algumas primaveras circulo por aí com a estampa de oncinha. Sei que ela é meio perua, mas não consigo viver sem.
Na moda, também vale se divertir com as erradas até encontrar a roupa ideal. Mas cuidado. A vida é muito curta para se casar com um look qualquer."

O Hoje Vou Asssim é o primeiro blog com Looks Diários do Brasil , vale a pena confeir.

Beijo Meninas ;*