domingo, 25 de novembro de 2012

Adesivo de Parede: Pássaros

Sei que o blog é direcionado ao tema moda, mas eu quero compartilhar isso com vocês.

A cor da parede do meu quarto é um azul bem céu. Já pintei com a intenção de colocar um adesivo nela e sempre tive em mente o dos passaros migrando (que eu acho muito lindo).

Já tava procurando há algum tempo, mas sempre achava por um preço nada em conta. Daí um belo dia vagando pela net (nem me lembro como) achei esse site: multichina.com.br.
O adesivo tava por 36R$ (morri neh?!) e não cobrava frete ;O.

Comprei, óbvio. Mas não recebi a confirmação e refiz a compra.  Já tava revoltada achando que não tinha dado certo. Daí pedi pro meu namo comprar pela terceira vez. A minha sorte foi que ele disse que ia fazer no outro dia.

Tempo suficiente pra eu receber uma ligação de uma pessoa que trabalhava para o site. Mas como eu não estava em casa, informaram que iriam me enviar um email. Quando recebi o recado corri pro meu computador pra ver do que se tratava o bedito email.

Eles perguntavam se havia ocorrido um equivoco ou se eu realmente queria dois adesivos iguais. Eu desesperadamente respondi dizendo que não. Recebi outro email dizendo que uma das compras seria cancelada.

Feito isso, esperei mais ou menos um mês. E depois de ter feito minhas mechas, quando cheguei do salão, tava lá meu adesivo. Fiquei tão feliz que na mesma hora fui colocar no meu quarto.
Dá uma olhada. ;D


Enfim gente, apesar de não ter recebido o email de confirmação eu acho que compraria novamente no site só pelo tipo de atendimento que eu recebi. Então ficadica pra quem quiser comprar adesivo de parede: multichina.com.br. Beijitoos. ;*