quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma vez loira, SEMPRE loira!

Hey guys!

Vim contar uma novidade pra vocês.  FIQUEI LOIRA DE NOVO! ;O haha



Um tempo atrás eu e minha irmã, Stéphanie Saunders (colaboradora aqui do blog), compramos um cupom no peixe urbano que dava direito a um choque de queratina + luzes/mechas ou escova inteligente no Salão Beleza Fashion por 60R$. Eu achei que super valia a pena já que eu tava mesmo precisando refazer as luzes. Comprei o cupom, mas como sempre deixo tudo pra última hora acabei deixando passar da validade (lesada!). Mesmo assim, liguei pra lá e perguntei se ainda podia marcar e expliquei qual era o meu pacote promocional. A moça informou que só teria vaga para o dia 22 e marcou a hora pra mim e pra minha irmã. 
Acordei hoje 7:30 da manhã, já que ela havia marcado conosco pras 9h. Chegando lá ela olhou a data e disse que o cupom já tinha vencido. Fiquei logo doida! Ninguém merece jogar 120R$ no lixo neh?! Expliquei a situação e a moça da recepção disse que a pessoa, que falou comigo no telefone, devia ter se confundido. Já que tem outra promoção desse salão no peixe urbano, mas que não era o mesmo pacote promocional (esse era só de uma escova inteligente). 
Sendo assim, a pessoa com quem eu falei deveria saber que a minha promoção já tinha se vencido e ter falado que não poderia mais marcar horário pelo telefone mesmo e não ter me feito ir até lá pra me dizer isso. Mas, enfim! No final das contas ela acabou deixando a gente fazer os procedimentos, até por que o erro também foi delas neh?! ;x


Bom, eu costumo fazer as minhas luzes de um em um ano, já que definitivamente elas ressecam e quebram bastante o cabelo. Deixo elas sairem naturalmente e gosto do efeito, por que fica mais natural. Além de parecer que eu fiz Ombré ou Californiana. Como eu tenho um couro cabeludo muito sensível e quando faço luzes chego a chorar de tanta dor, dessa vez resolvi fazer diferente. Fiz mechas no papelote. E gente não tem nem comparação, eu amei! Não doeu nadinha. A não ser na hora de tirar, por que ela puxou, mas nada que não desse pra aguentar. o/ 
Outra coisa que me deixava bastante irritada é que sempre as luzes ficavam bastante amareladas e não compensava aquele sacrifício todo (de quase ficar careta, de tanto fio quebrado) que eu fazia. Mas dessa vez, pra minha imensa alegria, elas realmente FICARAM PLATINADAS, como eu sempre quis que ficassem. A ox usada no meu cabelo foi de volume 30 e o pó descolorante foi o da Revlon.
Então, apesar do estresse de quase perder o dinheiro eu fiquei satisfeita com o resultado e indico A CABELELEIRA que fez as minhas mechas, a LUIZA. 
O valor real das luzes é de uns 190R$ + 25R$ da escova. O Beleza Fashion fica na rua Leonardo Mota, número 2122, aqui em Fortaleza.