sábado, 3 de novembro de 2012

Cropped Top - Customização

Meninas tenho que confessar que o post anterior me inspirou demais, então eu corri para fazer a minha Cropped top também. Tirei base por este vídeo aqui a baixo , achei super fácil de fazer :



 

Separei pra vocês um passo-a-passo bem simples para vocês aprenderem outro estilo de Cropped diferente dessa que tem no video, olha só:


1. A blusa era assim, antes de tudo. haha


2. Eu vesti a camisa no meu corpo e marquei aonde ficaria no meio do meu tronco , bem na minha cintura , então eu fiz dois triângulos paralelos com a tesoura, desta forma que tem na imagem, haa e também tirei a gola da blusa para ficar com um caimento bacana.


3. Amarrei os dois triângulos e ficou assim. :)



Minha inspiração mesmo para fazer minha Cropped foi a Fernanda Sousa. Então eu passei a tesoura nos triângulos que eu tinha feito ( que era mais para mostrar a vocês outra forma de customização ) e deixei a minha Cropped no estilo mullet, curta na frente e longuinha atrás.


Ficou assim nas costas.




Na imagem acima temos um look praia básico e na imagem de baixo um look balada. É isso não tem segredo meninas, espero que tenham gostado, porque eu adorei! 
Bye baby and beijinhos :*