terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inspiração: Looks de Fim de Ano

As festas de fim de ano estão chegando e começa a busca desesperada pelo look perfeito. Eu já  estou pensando no meu e até já comprei algumas coisas. E você já pensou no que vai usar? Bom, se não pensou ainda vai começar agora! hah! ;) Separei alguns looks do lookbook da Flávia Desgranges (que eu adooroo!), com algumas tendências para nos inspirarmos e arrasarmos no Natal e Ano Novo. ;D

Peplum + Bolsa de Onça


Peplum + Bolsa Carteira de Onça


Peplum + Scarpan de Biqueira


Colored Pants + Scarpan de Biqueira


Colored Pants + Tailleur


Tailleur + Vestido de Franjas + Bolsa Carteira de Paetê

 Tailleur + Saia de Couro


 Tailleur + Short Estampado


Saia Étnica + Blusa Neon


Saia Bordada + Blusa Rolling Stones


Saia Bordada + Gola Peter Pan


Gola Peter Pan + Short de Paetê


Vestido Mullet + Cinto de Placa


Vestido Mullet + Bolsa Carteira de Onça 


Vestido Estampado + Fenda


Vestido Branco + Renda


 Short de Guipir 


Gente é ou não é de ficar louca com esses looks?! Eu ainda não tenho certeza do que eu vou usar, mas com certeza pelo menos uma dessas tendências vai aparecer no meu look. ;) Enfim gente, não precisa gastar horrores pra estar bonita, até por que o importante é estar bem e comemorar essas datas tão especiais com quem a gente ama neh?! Espero que o post ajude na hora da escolha. Beeeeijo ;*