segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Glossybox de Outubro e Novembro.

Meninas, adivinheem o que chegou hoje pra mim?! A minha Glossybox! o/ haha Pra quem não conhece ainda a Glossybox é uma assinatura mensal de uma caixinha recheada de produtos e amostras super lindas. ;D Eu já havia comprado algumas vezes, mas cancelei por que meu dinheiro tava curtinho. Em outubro eu recebi um email com um pequeno desconto (de 24R$ para 19R$ ;P), daí refiz minha assinatura. Mas como não cancelei acabei comprando duas e  a segunda saiu por 39R$ ;O

Por conta da greve dos correios acabou atrasando um pouco e a primeira, que já era pra ter chegado há algum tempo, acabou chegando hoje junto com a segunda. Demorou, mas valeu a pena! Geeente, veio muita coisa! Dá uma olhada. ;)


A primeira foi a "Flowers & Spring"


- Sabonete Francis Vegetal: que tem um cheirinho muito bom e faz muita espuma (eu tinha que falar isso, por que fico pê da vida com sabonetes que não fazem! ;P)
- Perfume Emoções da Racco: a fragrância é bem suave
- Miniaturas Dove: shampoo e condicionador reconstrução completa
- Sabonete Líquido  Rosaclean: para região íntima
- Cera depiladora Depigirl: tem que ser esquentada antes com um secador.
- Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão.

E a segunda foi a Home Spa


- Também veio um perfume da Racco daí eu dei pra minha irmã ;)
- E um outro sabonete Francis, que eu particularmente não achei ruim ter repetido não. 
- Óleo pós depilação Depilart: ideal para hidratar e limpar a pele.
- Body Lotion da marca Loungerie 
- Veio mais uma folhinha com cera para depilação da marca Depilart
- Lenços umedecidos removedores de maquiagem da Sofyt's, que limpam, tonificam e hidratam a pele.
Bom gente, eu adorei as minhas Glossyboxs. Para fazer a assinatura para ir ao site. ;)
Beeeijo ;*