sábado, 17 de novembro de 2012

Meu look + Entrevista

Quinta foi feriado. E normalmente o que as pessoas fazem em feriados?! Bom, elas curtem ou descansam, certo?! Errado! Não se você se chamar Jéssica Saunders. ;P Enquanto todos aproveitavam o lindo dia de folga, adivinhem o que eu fui fazer? TRABALHO! haha. ;) Isso mesmo! Em pleno feriado tive que fazer uma entrevista para mais um dos meus milhares de trabalhos da facul ;D Mas é isso ai. Vida de aspirante à jornalista é assim mesmo. Não escolhe hora nem lugar pra trabalhar.
A entrevista que eu fiz foi na Bienal do Livro, que está acontecendo aqui em Fortaleza no Centro de Convenções.



Abraão Batista - Cordel e Xilogravura

E pra isso escolhi um look "comportado" e que não chamasse muita atenção.


Blusa Cabide
Saia Morena Chic
Sapatilha Moleca
Bolsa Arezzo 







Eu sob um redcarpet ;)


Claro que depois eu sai pra curtir um pouquinho com o lindo, por que eu também sou gente neh?! haha Já ia esquecendo de dar os créditos das fotos a ele, que sempre tem a maior paciência comigo e tá sempre me ajudando com o blog. Te amo mozis. ;)
Até amanhã e boa noite a todos! TODOS, por que agora eu sei que também tem homens que leêm o blog. o/ ;P